loader

Prazo de desistência

No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. Assim que recebermos o produto, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

Prazo para troca por defeito

Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro.

Com relação aos artigos esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. AVitlife Suplementos não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

Para trocas por qualquer outro motivo

É oferecido um prazo de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo;
  • Nao há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.

Endereço Incorreto

Endereço incorreto ou ausência na entrega – a precisão das informações é de total responsabilidade do comprador. Em caso do endereço informado no momento da compra esteja errado e retorne para nossa empresa, será cobrado o FRETE para que o pedido seja reenviado.

Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

  • Os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.